Perguntas frequentes

Nessa página você vai encontrar as perguntas mais frequentes que recebemos em relação ao Digital Day para te ajudar a concluir sua inscrição

Quando será o evento?

O evento será no dia 30 de Novembro. O painel principal acontecerá na parte da manhã e no período da tarde teremos sessões dedicadas a áreas de negócio específicas.

Como eu escolho as sessões que quero participar?

Durante a sua inscrição, você será direcionado para uma página com a agenda do evento no qual você poderá selecionar exatamente as sessões que você deseja participar. Na sequência você receberá um email com um link para acessar cada uma das sessões para qual você se inscreveu. 

Eu preciso participar de todas as sessões?

Você pode participar de quantas sessões quiser! No momento da sua inscrição, você terá acesso a uma página para selecionar exatamente as sessões que você tem interesse em participar.

O evento será gravado?

Sim, todas as sessões serão gravadas e disponibilizadas para todos que se inscreverem alguns dias após o término do evento. 

Não recebi meu email de confirmação. O que devo fazer?

Para confirmar sua inscrição, você deve ir até a última página de confirmação. Se você chegou nessa página e mesmo assim seu email de confirmação não chegou, recomendamos olhar sua pasta de SPAM. Se mesmo assim você não achar seu email de confirmação, nos procure no brasil-webinars@docusign.com